


Casa a venda na beira do mar na Enseada de Brito, Palhoça/SC
R$1.500.000,00 / VENDACasa a venda na beira do mar na Enseada de Brito, Palhoça/SC
R$1.500.000,00Venda
Área Construída
Cômodos
Proximidades
Descrição do imóvel
Excelente oportunidade de investimento no bairro Enseada de Brito em Palhoça-SC! Esta bela casa PÉ NA ÁGUA com 2 pavimentos conta com vista permanente para o mar em todos os cômodos. Na parte superior, contém 2 Dormitórios, sendo 1 suíte ampla com saída para a sacada, sala espaçosa com uma vista deslumbrante para o mar, 1 Banheiro social e área de serviço. Na parte de baixo, conta com uma cozinha ampla, com vista-mar e 1 suíte, sala e um deck maravilhoso para momentos de lazer com a família e amigos. Vaga de garagem coberta para 2 veículos.
Esse imóvel é ideal para quem gosta de praticar esportes náuticos como caiaque, jetski, stand up e também ideal para quem ama pescar.
Está localizada em uma região privilegiada, próxima a escola, padaria, praça, igreja, cartório, fácil acesso à rodovia BR-101, supermercado e transporte público.
além de ficar perinho das belíssimas praias do Sonho, Ponta do Papagaio e Guarda do Embaú.
Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do site para mais informações e agendar uma visita. Esta é a sua chance de conquistar o imóvel dos seus sonhos em uma das regiões mais valorizadas da cidade. A sua nova vida te espera aqui!
Documentaçao: Contrato de Compra e venda com procedência.
IPTU
Luz própria da Celesc.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Localização
Ficha do imóvel




